segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Primeiro Post

Oi bom vamos lá, vou fazer minha primeira postagem neste blog! espero que gostem do blog, divirtam-se bjos!!!!! :3 :*

----------------------------------Sobre Mim--------------------------------------------

° Bom basicamente sou uma menina brasileira, tenho 14 anos e amo anime, moda, Japão, Otaku é meu mundinho!

° Basicamente eu me acho feia sério minha mãe me dar conselhos mais não consigo! até conhecer o canal da Narumi Kataiama , depois das dicas de maquiagens, looks, e perucas Kawaiis eu não desisto!

° Amo coisas Kawaii,amo o japão, apesar de não ter descendentes Orientais meu sonho é conhecer: O Japão, A Coreia, e os Estados Unidos o que eu acho um couco impossivel!


Mais é isso! bjos!